segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Cristian e Eliza




































9 comentários:

Unknown disse...

Como sempre a "Dois Cliques" arrasando nas fotos...Que Deus Abençõe vocês dois para que continuem retratando momentos eternos na vidas das pessoas...

Eliza disse...

O q dizer... Só q mais uma vez Julio nos surpriendeu. Amei de verdade as fotos, ficaram maravilhosa. Não vejo a hora de ver o trabalho final. sabe q tanto eu qnto o Cristian admiramos muitos vcs. Bjus e parabens!

Fabrícia disse...

Nossa.... Simplesmente Maravilhoso!
Um arraso!!!!
Parabéns pelo excelente trabalho e aos noivos: Cristian e Eliza... Vcs estavam lindos! Eternidade ao amor de vcs! Bjao

Unknown disse...

Prima t amo demais. Sinto tanto nao ter ido mas nao deu mesmo!!! Depois conversamos direito, ai t conto o pq, apesar d vc saber. Quero q vcs sejam muito felizes. Tudo d bom do fundo do meu coraçao. Vc ficou linda demais.A capela parece ser uma gracinha. Meiga como vc!!! Té mais. Bjos.

Anônimo disse...

Momentos como esse é que mostramos beleza e o significado da palavra AMOR. Dejeso a vcs meus amigos o mais sincero votos de Felicidade e Luz para nova caminhada. Bjs e parabéns,de sua amiga Fabrícia

Dayana disse...

NOSSAAAAAAAAAAAAA!! as fotos ficaram lindas lindas lindas!!

Felicidades!!

Karlinha disse...

Eliza.....

Estou encantada com a inovação.... Chick demais, viu....
Adorei
Depois vou ver as fotos com mais calma, pois agora estou no serviço.... Mas saiba que adorei já sem ver direito...rs...

Beijos minha linda...

Cintia disse...

eliza! mas ficou maravilhosas as fotos !!!
amei
ja to copiando tds !!!! parabens

Kenya disse...

O ninha como ficou lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..........

Que DEUS te abençôe muito, sua familia...................
Que o amor entre vcs dois, possa a cada dia crescer mais.

Bjs
Kênya